domingo, 21 de novembro de 2010

só frisando as ideias

é como o Victor disse.. nem preciso falar mais nada.. rsrs..
como eu tô sem " SOM " logo menos também vou montar de novo e tals.. e nesse tempo que não faço nada, vou procurar e upar variadas músicas com GRAVE e SUBGRAVE pra galera baixar e curtir .


vlw e bem vindos " logo menos um layout agradável pra galera ".

fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário