So pra nao perder o costume:
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Dando um tempo...
Bom galera, como sabem a gente resolveu fazer um Forum pra todos participarem, perdemos muito tempo criando, editando, e pesquisando coisas interessantes com objetivo de adicionar um conteudo nos que ainda estao iniciando e ajudar os que querem que seu sistema renda mais, só que td isso foi jogado fora.
Temos cadastros la, porem ninguem nem se da ao trabalho de se apresentar ou ler as regras pra saber como funciona. Eu cansei, montar uma coisa legal e ver que nao vai pra frente e que ninguem ou poucos dao valor.
A partir de hoje nao tem mais forum, estarei colocando ele em OFF, se ninguem se interessa ou ja tem um conceito formado na cabeça e nem sequer vai se informar pra saber se relamente é o que pensa, nao sou eu que vou ficar correndo atras nem esquentando a cabeça com isso. Eu, durante anos que tenho esse "Hobby" fui lendo e adquirindo conhecimento, só falo o que sei, e quando tenho oportunidade passo pra frente, quem me conhece sabe.
Se tiver saco, continuo postando aqui, se nao, deixo na mao do Fill e do Heberth. Se alguem se interessar, tiver algo pra falar ou quiser trocar ideia sobre som seja residencial ou automotivo, meu msn ta disponivel no meu perfil!
Sem mais.
Temos cadastros la, porem ninguem nem se da ao trabalho de se apresentar ou ler as regras pra saber como funciona. Eu cansei, montar uma coisa legal e ver que nao vai pra frente e que ninguem ou poucos dao valor.
A partir de hoje nao tem mais forum, estarei colocando ele em OFF, se ninguem se interessa ou ja tem um conceito formado na cabeça e nem sequer vai se informar pra saber se relamente é o que pensa, nao sou eu que vou ficar correndo atras nem esquentando a cabeça com isso. Eu, durante anos que tenho esse "Hobby" fui lendo e adquirindo conhecimento, só falo o que sei, e quando tenho oportunidade passo pra frente, quem me conhece sabe.
Se tiver saco, continuo postando aqui, se nao, deixo na mao do Fill e do Heberth. Se alguem se interessar, tiver algo pra falar ou quiser trocar ideia sobre som seja residencial ou automotivo, meu msn ta disponivel no meu perfil!
Sem mais.
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Aviso sobre o Fórum
Fala Galeeeeeeeeeraa ! \o/
Então, você que está se cadastrando no Fórum, cria um topico em APRESENTE-SE para ter o cadastro liberado.
Abraço
Filips Eduard
Então, você que está se cadastrando no Fórum, cria um topico em APRESENTE-SE para ter o cadastro liberado.
Abraço
Filips Eduard
sábado, 8 de janeiro de 2011
Forum!
Bom galera,
fico muito feliz quando vejo que o pessoal ta curtindo o Blog. Deram uma ideia pra gente, de voces leitores tambem participarem postando suas duvidas, fotos, experiencias.
Depois de uma conversa com o Fill, assumimos o compromisso de administrar um forum para que voces também participem!!
http://splproject.forumeiros.com/
Por favor, façam o cadastro e participem! Nao cadastrem e depois esqueçam que o forum existe, divulguem para amigos, conhecidos!!
Todos sao bem vindos!!!
Espero voces la no fórum!!
Abraços!!
fico muito feliz quando vejo que o pessoal ta curtindo o Blog. Deram uma ideia pra gente, de voces leitores tambem participarem postando suas duvidas, fotos, experiencias.
Depois de uma conversa com o Fill, assumimos o compromisso de administrar um forum para que voces também participem!!
http://splproject.forumeiros.com/
Por favor, façam o cadastro e participem! Nao cadastrem e depois esqueçam que o forum existe, divulguem para amigos, conhecidos!!
Todos sao bem vindos!!!
Espero voces la no fórum!!
Abraços!!
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
pequeno UP de música..
Fala galera.. a algum tempo tinha burlado o myspace pra baixar algumas músicas do DJ MONSTA que nunca disponibiliza suas produções para download :/ é tive que fazer um furto por lá XD kkk .
baixei várias faixas e uma delas mandei para o Heberth que deixou em SLOW, fiz um video e postei no Youtube.. e agora os videos que eu fizer dos meus UPS vai ter uma marca d'água como uma assinatura minha, tive alguns problemas esses tempos com roubo de video que inclusive o Victor aqui tem direitos.. mas que não vem ao caso agora. bom é isso e ta aí o video do DJ MONSTA pra você caro leitor do blog que acompanha as postagens .. obrigado !
Dj Monsta-Make It Thru Bass Test(Slowed)
Assinar:
Postagens (Atom)