Bom galera, como sabem a gente resolveu fazer um Forum pra todos participarem, perdemos muito tempo criando, editando, e pesquisando coisas interessantes com objetivo de adicionar um conteudo nos que ainda estao iniciando e ajudar os que querem que seu sistema renda mais, só que td isso foi jogado fora.
Temos cadastros la, porem ninguem nem se da ao trabalho de se apresentar ou ler as regras pra saber como funciona. Eu cansei, montar uma coisa legal e ver que nao vai pra frente e que ninguem ou poucos dao valor.
A partir de hoje nao tem mais forum, estarei colocando ele em OFF, se ninguem se interessa ou ja tem um conceito formado na cabeça e nem sequer vai se informar pra saber se relamente é o que pensa, nao sou eu que vou ficar correndo atras nem esquentando a cabeça com isso. Eu, durante anos que tenho esse "Hobby" fui lendo e adquirindo conhecimento, só falo o que sei, e quando tenho oportunidade passo pra frente, quem me conhece sabe.
Se tiver saco, continuo postando aqui, se nao, deixo na mao do Fill e do Heberth. Se alguem se interessar, tiver algo pra falar ou quiser trocar ideia sobre som seja residencial ou automotivo, meu msn ta disponivel no meu perfil!
Sem mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário