terça-feira, 28 de dezembro de 2010
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
domingo, 26 de dezembro de 2010
Mais 2 fotos
Bom, por enquanto so testei ele em volume moderado, e vai ficar assim até comprar a fonte.
Liguei o UXP em 4ohms ta madando os teoricos 600w do amp. , com essa fonte, duvido que de metade disso, mas msm assim ta arregaçando.
Amanha faço o video e ponho aqui!!
Liguei o UXP em 4ohms ta madando os teoricos 600w do amp. , com essa fonte, duvido que de metade disso, mas msm assim ta arregaçando.
Amanha faço o video e ponho aqui!!
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
Agora segura!!!
Eitaporra eitaporra eitaporraaaa....
Hj a tarde fazendo NADA, toca o telefone, fico sabendo que o telegrama chegou.. Peguei, li e tinha ate as 17hrs pra ir buscar meu pacote. Isso ja eram 16:36 +-. Sai correndo do jeito que tava, ainda bem que é perto de casa e bom... Ta ai, preciso falar mais nada:
Hj a tarde fazendo NADA, toca o telefone, fico sabendo que o telegrama chegou.. Peguei, li e tinha ate as 17hrs pra ir buscar meu pacote. Isso ja eram 16:36 +-. Sai correndo do jeito que tava, ainda bem que é perto de casa e bom... Ta ai, preciso falar mais nada:
É isso ai.........................................................................................
Agora segura....
Abrass
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
kkk
Dei uma saida e qdo voltei o Hebert mandou isso no meu msn, achei bem dahora:
Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja nossos alto falantes
vem a nós o vosso modulo,
seja feito o vosso grave,
assim na vida como no céu.
Os fusiveis de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos pelos alarmes disparados,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido com som fraco,
não deixai nossos modulos armarem proteção.
livrai-nos da distorção.
Amém!
Dei uma saida e qdo voltei o Hebert mandou isso no meu msn, achei bem dahora:
Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja nossos alto falantes
vem a nós o vosso modulo,
seja feito o vosso grave,
assim na vida como no céu.
Os fusiveis de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos pelos alarmes disparados,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido com som fraco,
não deixai nossos modulos armarem proteção.
livrai-nos da distorção.
Amém!
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
Mais uma da fonte!!(e um pouco da caixa)rs
Ae galera to aki novamente pra mostrar como anda a parada da fonte!!E tambem tireio sub da caixa e passei massa PVA pra dar uma nivelada,depois qdo tiver tempo e claro grana eu vou revestir ela(espero que seja com courvin)rs







Aki seguem algumas fotos da caixa e da fonte(e um video q fiz hj):
flw e ate a proxima!!
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
Construção de fonte
E ae galera to aqui denovo pra dizer que a montagem da fonte esta saindo como o esperado,agora o que vou comprar é outro secundario de 4 ou 5mm,pra quem nao sabe qto mais grosso é o secundario do trafo(transformador)mais alta é a corrente(amperagem),e depois disso espero arrumar mais grana pra comprar MAIS capacitores!!
Como minha ponte retificadora(50a)que eu usava queimou,agora estou usando 2 pontes de 35a cada!Bom melhorou um pouco mais falta enrrolar o secundario,medi o meu,ele tem apenas 2mm!
Estou usando também um banco de capacitor que soma 87,600Uf!!
Depois quando eu comprar mais coisas posto as fotos pra vcs!!
flw galera
domingo, 5 de dezembro de 2010
Sem grave
Bom pessoal, esses dias abri minha fonte a fim de dar um Up nela
so que essa bagaça aqui é do tempo da II Guerra...rs
Pra ter uma ideia, os fios sao encapados com pano..
Bom, tirei a "blindagem" do trafo e nao deu mto certo, nao sei nem como isso funcionava..
Tentei liga-la mas ta fazendo um zumbido mto forte entao nem vou usa-la...
Por um bom tempo vou ficar sem grave, meu amp vai chegar e eu vou ficar na vontade de testar...Vou ter que me acostumar com um som mais leve, so medios e agudos...
Pensei em fazer como o Heberth e comprar um nucleo toroidal e enrolar eu mesmo, mas da trabalho precisa retificar e estabilizar, e tem pouca eficiencia pq dissipa parte da potencia na forma de calor entao com um $$ a mais compro uma Spark ou uma dbSound que aguente folgado os 1200wrms do Power Acoustik..
É isso ai!!
Abraços
É isso ai!!
Abrass
so que essa bagaça aqui é do tempo da II Guerra...rs
Pra ter uma ideia, os fios sao encapados com pano..
Bom, tirei a "blindagem" do trafo e nao deu mto certo, nao sei nem como isso funcionava..
Tentei liga-la mas ta fazendo um zumbido mto forte entao nem vou usa-la...
Por um bom tempo vou ficar sem grave, meu amp vai chegar e eu vou ficar na vontade de testar...Vou ter que me acostumar com um som mais leve, so medios e agudos...
Pensei em fazer como o Heberth e comprar um nucleo toroidal e enrolar eu mesmo, mas da trabalho precisa retificar e estabilizar, e tem pouca eficiencia pq dissipa parte da potencia na forma de calor entao com um $$ a mais compro uma Spark ou uma dbSound que aguente folgado os 1200wrms do Power Acoustik..
É isso ai!!
Abraços
É isso ai!!
Abrass
E ae galera to aqui denovo pra mostrar como anda a construção da fonte,adicionei mais uns cap mais ainda nao esta bom(lembrando que os capacitores servem para estabiliza-la),aqui esta mais um video,agora com uma placa para os componentes(MUITO improvisada):
Depois irei atualizando os videos no blog conforme eu for enviando!!
vlw pessoal
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
Bom galera to aki denovo pra mostra a fonte q estou montando pra ligar meu "somzinho" basico no quarto,lembrando que POR ENQUANTO ela esta com 11 capacitores(nove de 4700Uf,um de 3300Uf e outro de 1000Uf)(ps.:faltam muitos ainda)
Aqui seguem algumas fotos:
Bom depois vou dar um UP nela e posto novidades pra voces!
flw
Assinar:
Postagens (Atom)