domingo, 5 de dezembro de 2010

Sem grave

Bom pessoal, esses dias abri minha fonte a fim de dar um Up nela
so que essa bagaça aqui é do tempo da II Guerra...rs
Pra ter uma ideia, os fios sao encapados com pano..
Bom, tirei a "blindagem" do trafo e nao deu mto certo, nao sei nem como isso funcionava..
Tentei liga-la mas ta fazendo um zumbido mto forte entao nem vou usa-la...

Por um bom tempo vou ficar sem grave, meu amp vai chegar e eu vou ficar na vontade de testar...Vou ter que me acostumar com um som mais leve, so medios e agudos...

Pensei em fazer como o Heberth e comprar um nucleo toroidal e enrolar eu mesmo, mas da trabalho precisa retificar e estabilizar, e tem pouca eficiencia pq dissipa parte da potencia na forma de calor entao com um $$ a mais compro uma Spark ou uma dbSound que aguente folgado os 1200wrms do Power Acoustik..

É isso ai!!
Abraços


É isso ai!!
Abrass

Nenhum comentário:

Postar um comentário