quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Construção de fonte

E ae galera to aqui denovo pra dizer que a montagem da fonte esta saindo como o esperado,agora o que vou comprar é outro secundario de 4 ou 5mm,pra quem nao sabe qto mais grosso é o secundario do trafo(transformador)mais alta é a corrente(amperagem),e depois disso espero arrumar mais grana pra comprar MAIS capacitores!!
Como minha ponte retificadora(50a)que eu usava queimou,agora estou usando 2 pontes de 35a cada!Bom melhorou um pouco mais falta enrrolar o secundario,medi o meu,ele tem apenas 2mm!
Estou usando também um banco de capacitor que soma 87,600Uf!!
Depois quando eu comprar mais coisas posto as fotos pra vcs!!
flw galera

Nenhum comentário:

Postar um comentário