quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Mais uma da fonte!!(e um pouco da caixa)rs

Ae galera to aki novamente pra mostrar como anda a parada da fonte!!E tambem tireio sub da caixa e passei massa PVA pra dar uma nivelada,depois qdo tiver tempo e claro grana eu vou revestir ela(espero que seja com courvin)rs
Aki seguem algumas fotos da caixa e da fonte(e um video q fiz hj):


flw e ate a proxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário