Ae galera to aki novamente pra mostrar como anda a parada da fonte!!E tambem tireio sub da caixa e passei massa PVA pra dar uma nivelada,depois qdo tiver tempo e claro grana eu vou revestir ela(espero que seja com courvin)rs
Aki seguem algumas fotos da caixa e da fonte(e um video q fiz hj):
Nenhum comentário:
Postar um comentário