E ae galera to aqui denovo pra mostrar como anda a construção da fonte,adicionei mais uns cap mais ainda nao esta bom(lembrando que os capacitores servem para estabiliza-la),aqui esta mais um video,agora com uma placa para os componentes(MUITO improvisada):
Depois irei atualizando os videos no blog conforme eu for enviando!!
vlw pessoal
Nenhum comentário:
Postar um comentário