sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Bom galera to aki denovo pra mostra a fonte q estou montando pra ligar meu "somzinho" basico no quarto,lembrando que POR ENQUANTO ela esta com 11 capacitores(nove de 4700Uf,um de 3300Uf e outro de 1000Uf)(ps.:faltam muitos ainda)
Aqui seguem algumas fotos:




Agora segue um videozinho de demonstração:
Bom depois vou dar um UP nela e posto novidades pra voces!
flw

Nenhum comentário:

Postar um comentário