domingo, 26 de dezembro de 2010

Mais 2 fotos

Bom, por enquanto so testei ele em volume moderado, e vai ficar assim até comprar a fonte.
Liguei o UXP em 4ohms ta madando os teoricos 600w do amp. , com essa fonte, duvido que de metade disso, mas msm assim ta arregaçando.
Amanha faço o video e ponho aqui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário