quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Agora segura!!!

Eitaporra eitaporra eitaporraaaa....
Hj a tarde fazendo NADA, toca o telefone, fico sabendo que o telegrama chegou.. Peguei, li e tinha ate as 17hrs pra ir buscar meu pacote. Isso ja eram 16:36 +-. Sai correndo do jeito que tava, ainda bem que é perto de casa e bom... Ta ai, preciso falar mais nada:


É isso ai.........................................................................................
Agora segura....

Abrass







Nenhum comentário:

Postar um comentário