quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Oi galera,tudo blz?
Bem hj tirei o sub da caixa pra fazer um videozinho em FREE AIR(e aproveitando pra forçar a fonte ao maximo q der pra ver o qto ela suporta)kk,bom segue o video aki em baixo pessoal:
flw galera

Nenhum comentário:

Postar um comentário