Bom galera,
fico muito feliz quando vejo que o pessoal ta curtindo o Blog. Deram uma ideia pra gente, de voces leitores tambem participarem postando suas duvidas, fotos, experiencias.
Depois de uma conversa com o Fill, assumimos o compromisso de administrar um forum para que voces também participem!!
http://splproject.forumeiros.com/
Por favor, façam o cadastro e participem! Nao cadastrem e depois esqueçam que o forum existe, divulguem para amigos, conhecidos!!
Todos sao bem vindos!!!
Espero voces la no fórum!!
Abraços!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário