terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Aviso sobre o Fórum

Fala Galeeeeeeeeeraa ! \o/
Então, você que está se cadastrando no Fórum, cria um topico em APRESENTE-SE para ter o cadastro liberado.

Abraço


Filips Eduard

Nenhum comentário:

Postar um comentário