segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Som do quarto (Post Grande)

Bom pessoal,
ja demos uma arrumada no layout agora vim postar algumas fotos do som aqui do quarto.






















Nova caixa...
Linha de transmissao:








Encarpetada:










Iluminaçao pra caixa de medios e agudos:

Falcon p/ medio e agudo:


Coming up....

É isso ai...
Espero que tenham gostado

Nenhum comentário:

Postar um comentário