ja demos uma arrumada no layout agora vim postar algumas fotos do som aqui do quarto.
Nova caixa...
Linha de transmissao:
Encarpetada:
Iluminaçao pra caixa de medios e agudos:
Falcon p/ medio e agudo:
Coming up....
É isso ai...
Espero que tenham gostado
Nenhum comentário:
Postar um comentário