Fala galera, quem não gosta de ter um som pra ligar e da uma agitada no Natal ou na Virada de ano ?
Pois é, nesse final de ano vai ser chato nessa parte.. porque eu vendi meu som a alguns meses com intenção de montar um melhor, mas acabei comprando outras coisas ( pura ilusão ) ¬¬ . Aí eu andei pesquisando junto com o Victor ( FATO) rsrsr.. pra montar de novo um som aqui pro quarto, mais ta foda a situação, não to pegando mais din din .. se eu juntasse todo mês dava pra comprar já mas eu gasto U_U . Passando pela lojinha onde comprei meu Falcon.. eu vi um Bravox de 10" pol. por 100 reais rsrsrsrsr, me deu vontade de comprar na hora.. mas tô sem nada aqui.. sem módulo, sem pré.. só com o som da telinha do pc :P que logo mais postarei um video de como são ' fortes ' .
Ano que vem vou investir para dar inicio ao meu projeto.
vlw galera.. postagem meio nada ver, mais é depressivo passar final de ano sem som .-. kkkkk
flw
Nenhum comentário:
Postar um comentário