segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Passada rapida

Opa, dando uma passada rapida...
Todas as vezes via meus videos pelos falantes do notebook e sempre achei o microfone da minha camera uma merda pq nem parece que da grave, mas hj fui ver os videos com o som ligado e me surpreendi..
Entao quando forem assistir aos meus videos liguem o subwoofer ou mesmo fones de ouvido, pq fica MENOS pior do que nas caixinhas do pc...

Faloww

Nenhum comentário:

Postar um comentário