segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Som Do Quarto

Tentando mostrar como fica à noite:

TS-W308D2:


Amp B52-ZL2080:

Tape Deck CCE CD-4040(Pré-amplificador):

Crossover Boss REV-30X:




VU analógico adaptado(o esquema está aqui no blog):

Remote Bass Control:
Philips FW-M371:



Trafo toroidal(1,5Kg) para dar um Up na alimentação:
Flw galera,até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário