Bom to de férias..
Acordei cedo hj, e la pelas 9hrs ja tava fazendo um video novo!!
Confiram:
Lembrando que todos os videos estao disponiveis no menu acima!
É isso ai!!
Editando: Percebam que na musica "HOTEL CALIFORNIA" o sub esta MUITO descontrolado, fui atras do que era e vi que é meu software de audio que ta deixando o sub assim..
Bom, agora usando outra usb voltou ao normal..Logo posto outro video!!
Ps.O tensaooooo, meu amp que nao chega logo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário